quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The lost World Jurassic Park-Jogo de PS1 (Novo Link funcionando)

 Não, não é o Filme, é um jogo baseado no filme. O Jogo é bem legal, e meio dificil. Não é um jogo de luta de dinossauro, como o Warpath Jurassic Park, mas também não é um jogo de Humano vs. Dinossauro, como vários por aí. É um jogo de aventura, com dinos e humanos. Em algumas fases você controla um dinossauro, e em outras um humano! Mas além dos dinos que você controla, também existem outros para enfrentar, em algumas ocasiões e fases, você escolhe se mata odino que ta te atacando, ou foge. Mas algumas vezes, você não tem escolha, se não mata, não tem como você passar. Cada fase possuí um DNA escondido. Vcê não é obrigado a pega-los, mas se você pegar todos, ao final das fases com o atual personagem, você recebe 2 passwords. O 1°, para quando for joga, ir passar para outro personagem, e não ter que fazer todas as fases novamentes, o 2° para abrir a galeria de fotos do personagem. Se não pega o DND não recebe a galeria. 1° você controla um  Procompsognathus, são 9 fases dele, depois o Human hunter(Humano caçador), 6 fases se não me angano, depois um Velociraptor, depois o Tyrannosaurus e por ultimo, uma mulher, a Human Prey. A relatos dela ser a Sara do filme. O jogo é intuitivo, você consegue entende-lo facilmente, sem muito esforço. O gráficos são otimos para o play station 1, os cenários são bem feitos, vocês não pode andar por ele tudo como o jogo Gta san andreas, vc sempre estará indo numa direção mais reta. Você não tem que se reocupar se está indo p/ o lugar certo ou não, pois  sempre 2 caminhos, 1 o caminha normal e mais fácil, e o 2°, só aparece na metade da fase, ele leva você até o DNA, e depois basta voltar ao caminho original e continuar normalmente. Os movimentos também são bons, uma ótima jogabilidade. 
Abaixo algumas imagens do jogo:
                                         


Download Aqui (emuparadise)


(Após abrir o link, clique em "Download Lost World, The - Jurassic Park (ccd) - File Size: 410M". Digite o captcha, se pedir)


Ateção: Caso algum link quebre, favor reportar para o email: victor_laurant@hotmail.com ou por comentário, assim que possivel, colocarei novos links.


18 comentários:

  1. Legal a postagem. Mas,o que eu tinha para PS1 não era totalmente assim. O jogo começa numa fase a noite, com o T-Rex e tem devorar os humanos depois vai com o Compsgnato que tava escrito lá. Depois um cara, depois com o Raptor, é legal o jogo.

    ResponderExcluir
  2. E por que tem que ser download de aprte 1 parte 2 parte 3 parte 4 e parte 5 ??????

    ResponderExcluir
  3. "E por que tem que ser download de aprte 1 parte 2 parte 3 parte 4 e parte 5 ?????? "

    Porque não achei em uma parte única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nao procurou?????

      Excluir
    2. Tá de sacanagem né manolo! Além do cara postar o game vc fika se fazendo! ah vai lambe sabão, tem preguiça de baixar não baixe oras!

      Excluir
  4. pk o jogo so tem separado parte por parte kd a parte unica heim ?

    ResponderExcluir
  5. Eu só encontrei o jogo em partes. E alem do+ se fosse parte única ele ficaria com quase 500 MB e levaria quase 5 horas para baixar, dependendo da suia conexão. Então, as vezes por parte é até melhor, pois voc baixa umas em um dia, e se não tiver mais tempo, continua baixando no outro. Sem começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo é muito legal!
    Era o que eu tava procurando

    ResponderExcluir
  7. Que massa desse jogo !

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem !
    Eu estava correndo atras deste jogo a muito tempo
    e achei ele neste Blog ^^
    Muito show ele e o Blog tambem Nota 1000 ... !!
    Eu tambem me amarro em Dinosauros acho eles muito bacanas

    ResponderExcluir
  9. esse download funciona? Pois me cansei de baixar esse jogo e nunca funciona!

    ResponderExcluir
  10. @ErickM Depende de que sentido você esta falando. Qual o problema?
    -Todos os links estão disponiveis (acabei de evrificar)
    -Eu memso baixei por esses link. E o jogoesta funcionando perfeitamente aqui.
    -Pode ser que você não esteja sabemndo como joga-lo. Vc presisa de um emulador de jogos de ps1. E emular aimagem do CD nele. Se não sabe jogar jogos de ps1, pesquise no google. Nele tem toturiais ensinando a jgoar jogos de ps1 no PC.
    -Seu pode não suportar. Não sei se vc joga ou ja jogou um jogo de PS1 no seu PC. Alguns PCs não tem capacidade o suficiente para rrodar jogos com graficos do ps1.

    Bom, essas são as dicas. Não sei qual é exatamente o seu problema, então se n for nda do que eu falei, seja mais especifico em outro comentário. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Não, não tem nada a ver com pc. Eu baixo os jogos pro ps1 mesmo e jogo no meu ps2.Entendeu. Será que esse jogo funciona no ps2?

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente vc deve saber que se deve gravar um jogo de Ps1 em um CD virgem. Se vc grava eles em um DVD virgem, realmente não vai funcionar. Se vc gravou em um CD virgem, e mesmo assim não rodou no seu Ps2, pode ser que seu ps2 não suporta jogo de ps1. Mas normalmente eles suportam sim. Então, baixe o jogo, grave a imagem em CD virgem (de preferencia com a MENOR velocidade, pois sai com maior qualidade), e tente. Se der, ótimo. Se não der, o problema é com o seu Ps2. Não com o jogo em si. Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Obrigado vou tentar, deve ser isso sim.Eu sempre gravo em DVD, vou tentar agora em CD.

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.