segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Blog Jurassic Park Mania foi recuperado!

Acredito que alguns de vocês leitores do blog, devem ter visto que o Blog Jurassic Park Mania saiu do ar. Pois bem, o que houve foi que o João Pedro, anttigo dono do blog realemnte o abondonou por motivos pessoas, e eu falei com ele que poderia desfazer a exclusão do blog e tornar-me dono de uma vez (antes eu era moderador). Ele aceitou, e assim foi feito. O blog voltou ao ar, e agora eu sou o dono por lá. O problema é que, a pagina de abertura do blog não voltou junto com o blog, portando se vocês tentarem acessar pelo endereço http://jurassicparkmania.blogspot.com.br/ dirá que o blog foi excluído. Por tanto agora o blog só esta acessivel pelo seguinte endereço: http://jurassicparkmania0.blogspot.com.br/
Eu tentei de alguma forma resolver esse problema, busquei ajuda, mas de nada adiantou. Nenhuma postagem do blog foi perdida, além da abertura, somente a imagem do velociraptor nos títulos dos menus foram apagadas, mas ja foram substituidas por uma preta, e futuramente será substituinda também. Eu também fiz mudanças no visual do blog, cmo um novo plano de fundo e um banner novinho!  E também alterei as ostagens do Tyrannosaurus Rex e do Espinossauro para ficarem mais fieis aos animais pré-históricos, e ao próprio filme! E a postagem sobre o Vastatorsaurus foi apagada, pois ela foi totalmente inventada pelo João, e tem certa incoerencia com tudo nos filmes!

Então é isso, só queria deixar este recado para vocês, e só para lembrar, o endereço para acessar o blog agora é este: http://jurassicparkmania0.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.