quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fanfic / Spin-off Jurassic Park - Perdidos na ilha Nublar voltará em breve

Há muito tempo que não se tem novos capítulos da fic, mas  o tempo esta chegando ao fim. Em breve começara a ser postado os últimos capítulos restantes. Não há confirmação do numero de capítulos, mas será de 3 a 5. Em caso de ser 3, o ultimo será bem maior do que o normal. Maior do que o primeiro. Quanto a data exata, não posso afirmar, mas garanto que sairá antes do fim de Novembro, no máximo, e é mais provável que seja ainda este mês.
         Para aqueles que achavam que eu ja teria desistido, ai está, eu não desisti de escreve-la, nem cheguei a cogitar cancela-la. O que me impedia era falta de tempo as vezes. Mas também eu ainda não havia escrito nem um episodio da segunda parte (ou temporada, se preferirem) antes de ter postado o episodio 5. E vocês devem saber que (lembrem-se disso caso forem escrever alguma história), não é só sentar na frente do computador e escrever o que vier na mente. Se quer fazer uma história no mínimo bem feita, deve-se planeja-la, imaginar e só então começar a escrever. A ultima coisa que eu iria querer é que essa fic tivesse um final chato, ou clichê, onde todos os principais são salvos ou então todos simplesmente morrem. Não queria deixar muitas coisas vagas, como a queda do avião. Tive que pensar em algo, algum motivo para aquilo ter acontecido. Sabia que certas coisas poderiam ser incoerentes, então teria que pensar em justificativas para não deixar buraco. Não esperei que fosse algo incrível, mas melhor do que corre-corre com dinossauros onde alguns são devorados e outros sobrevivem indo embora da ilha só com lembranças e então voltar a vida normal.
Então, aqueles que estão esperando, aguardem mais pouco, que dessa vez é oficial que não irá demorar tanto. Sei que ja respondi alguns comentários dizendo que não deve demorar muito, que talvez seria algum mês atrás, mas não cheguei a garantir, apenas dei alguma resposta de acordo com possibilidades.

Para quem não sabe que fic é essa,
veja aqui (Esta postagem ja tem links para os episódios ja postados)